O 2º Pelotão da Polícia Militar (PM) de Campos Altos recebeu nesta sexta-feira (12) sete policiais recém-formados. O prefeito municipal, Paulo Cesar de Almeida, esteve no Pelotão para recepcionar os militares. Os novos efetivos se juntam a atual equipe da PM para oferecer mais segurança aos camposaltenses.
De acordo com a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campos Altos, o Pelotão receberia apenas 4 policiais, porém, após várias cobranças do prefeito, Paulo Almeida, houve um aumento de três efetivos para PM da cidade. Os novos policiais que vão integrar o 2º Pelotão de Campos Altos são: SD. Ribeiro, SD. Larissa, SD. Joice, SD. Brandão, SD. Lucas, SD. Igor e SD. Daiane.
O evento será realizado no dia 1º de maio na Praça Benedito Valadares, no Centro da cidade.
Municípios como Varginha e Guaxupé foram os destaques em março; principais destinos foram Alemanha e Estados Unidos.
Primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike reuniu atletas de elite e milhares de espectadores no Complexo do Barreiro.
Cidade aparece entre os seis principais municípios mineiros nas vendas ao exterior, segundo dados divulgados pela Fundação João Pinheiro.
O evento teve palestra, percurso guiado e almoço típico da culinária regional.